Sexta, 20 de Maio de 2022 07:00
(99) 98133-6017
Cidades AÇÕES

Ribamar Fiquene: Ponte sobre Riacho Sucuruiu é construída e tráfego é liberado

O prefeito Cociflan Silva conclui mais uma obra.

20/01/2022 17h20
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Para garantir a trafegabilidade de pedestres e condutores de veículos.
Para garantir a trafegabilidade de pedestres e condutores de veículos.

RIBAMAR FIQUENE - As intensas chuvas ocorridas em toda região da zona rural de Ribamar Fiquene nos meses de dezembro/2021 e janeiro/2022, causou problemas na ponte sobre o Riacho Sucuruiu no povoado Bacuri dificultando o tráfego de pessoas e veículos leves e pesados.

Para garantir a trafegabilidade de pedestres e condutores de veículos, o prefeito Cociflan Silva por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) autorizou a construção de uma nova ponte de madeira sobre o riacho, atendendo a um pedido da população sertaneja.

O secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão que estava com a equipe da Sinfra na estrada comenta que durante anos a essa ponte já quebrou diversas vezes. Neste período de intensas chuvas foi necessário construir uma nova ponte sobre o Riacho Sucuruiu, que acaba de ser concluída e liberada para o tráfego dos moradores e de veículos.

Por sua vez, o prefeito Cociflan declarou que no segundo semestre deste ano vai trocar a ponte de madeira sobre o Riacho Sucuruiu por ponte de concreto que é adequada pra receber o fluxo de caminhões que transportam a produção dos agricultores e pecuaristas por essa estrada que é um incentivo para o produtor que trabalha na zona rural de Ribamar Fiquene.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.