RIBAMAR FIQUENE – Uma grande convenção partidária do PDT, realizada nesse sábado, 3, confirmou o nome de Eduardo Jorge pré-candidato a prefeito em Ribamar Fiquene. Clemilda Miranda foi homologada como pré-candidata a vice-prefeita, indicada pelo irmão, o ex-prefeito, Edilomar Miranda.
Eduardo vai disputar as eleições de outubro, com apoio de vários ex-prefeitos, como Dioni Alves, Edilomar Miranda e Raimundo Jorge. “É um momento muito especial, onde a gente oficializa nossa pré-candidatura, com apoio desse grandes homens. E gente só tem que corresponder. Temos consciência que é uma responsabilidade grande, mas estamos preparados”, afirmou Eduardo.
O ex-prefeito Dioni Alves falou da importância da aliança em prol de Ribamar Fiquene. “A política, acima de tudo, é se preocupar com a população e com a nossa cidade. E uma vez que nós decidimos esse ano não estar participando diretamente como candidato, nós resolvemos compor com Eduardo, dá esse apoio. É muito importante para mim e para Betânia (Cardoso) fazer parte desse momento que reúne vários ex-prefeitos, apresentando Eduardo Jorge como opção para o município”.
A pré-candidata a vice-prefeita, Clemilda Miranda destacou que chega para somar ao grupo liderado por Eduardo Jorge. “Um momento muito importante. Eu sou grata a Deus, grata ao meu irmão Edilomar, ao Eduardo, por terem me escolhido. Eu vim para somar”.
“Esse nosso apoio é um apoio é um apoio de responsabilidade e de compromisso com Ribamar Fiquene, aonde nós estamos colocando o nosso como apoiador desse projeto, um projeto em prol do nosso município. Hoje, nós estamos iniciando uma caminhada rumo à vitória”, afirmou o ex-prefeito Edilomar Miranda.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 23° Máx. 39°