Segunda, 14 de Julho de 2025
18°C 37°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Primo do prefeito Cociflan disse que seu celular foi clonado para justificar 'reembolso' de suposta compra de votos

Wilian Lopes Fonseca ficou irritado por gastar uma nota com suposta compra de votos que não apareceram nas urnas e exige reembolso.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento
20/10/2024 às 10h10 Atualizada em 24/10/2024 às 17h41
Primo do prefeito Cociflan disse que seu celular foi clonado para justificar 'reembolso' de suposta compra de votos
Wilian Lopes Fonseca é primo do prefeito reeleito Cociflan Silva.

RIBAMAR FIQUENE – O advogado William Lopes Fonseca, pai da ex-candidata a vereadora em Ribamar Fiquene, Alaine Fonseca, que obteve nas urnas apenas 94 votos, procurou nossa reportagem para justificar suas atitudes após suposta compra de votos. Circularam vários áudios dele ameaçando os eleitores após derrota da filha.

William disse que seu telefone foi clonado, para negar que tenha mandado notificação extrajudicial para as pessoas que teriam recebido dinheiro, mas não votaram em Alaine Fonseca. “Essas notificações não fui, são falsas, não tem minha assinatura. Meu telefone foi clonado”.

Continua após a publicidade

O homem, porém, não falou sobre um áudio seu amplamente divulgado, em que ele ameaça os eleitores que teriam recebido dinheiro para votar na filha. Nos áudios enviados a nossa reportagem, o pai de Alaine Fonseca é categórico ao exigir reembolso dos valores de R$ 50 e R$ 100, que ele teria dado em troca do voto.

“Essa semana eu vou colocar um carro de som avisando que todo o pessoal que pegou o empréstimo comigo para devolver, sem juto e correção monetária. Estou fechando aqui todo o relatório, porque só foram 57 pessoas que cumpriram e as outras 37 são de fora. Então está fácil de saber quem é quem. Na seção que ela não teve votos a gente sabe. Estou com o título de eleitor de todo mundo aqui e se não apareceu voto naquela sessão é porque não votaram. Então, conversa para devolver o meu dinheiro, por enquanto é sem juro e correção monetária”, ameaçou esbravejou num áudio amplamente divulgado nas páginas e blogs.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários