Quarta, 26 de Janeiro de 2022 20:11
(99) 98133-6017
Cidades OBRA

Prefeitura de Ribamar Fiquene acelera reforma e ampliação da escola Maria das Dores

A reforma começou em dezembro de 2021 e os trabalhos seguem no ritmo acelerado.

14/01/2022 18h59 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Trabalhos seguem no ritmo acelerado.
Trabalhos seguem no ritmo acelerado.

RIBAMAR FIQUENE - Com o objetivo de aprimorar a estrutura física e melhorar a educação municipal, a Prefeitura de Ribamar Fiquene por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza obras de reforma e ampliação da escola Maria das Dores Marinho, no bairro Vila Lobão.

A reforma começou em dezembro de 2021 e os trabalhos seguem no ritmo acelerado, segundo avaliação do secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão.

Observando o andamento da obra, o prefeito Cociflan declarou que os serviços fazem parte de um pacote de obras estruturantes da escola, ampliando e construindo novas salas, inclusão de nova cobertura, melhoria de acessibilidade e implantando o sistema de climatização.

O secretário de Educação, Eduardo Jorge destaca que as crianças e professores quando retornarem das férias encontrarão uma escola muito bonita e com melhor estrutura. A reforma era necessária para o conforto dos alunos, dos mestres e funcionários.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.