Quarta, 26 de Janeiro de 2022 19:44
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Prefeitura de Ribamar Fiquene reforma e amplia mais uma escola da rede pública de ensino

A reforma estrutural da unidade de ensino começou em dezembro de 2021.

05/01/2022 21h08
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
A reforma da unidade de ensino começou em dezembro.
A reforma da unidade de ensino começou em dezembro.

RIBAMAR FIQUENE - Executando o plano de reformas das escolas municipais, o prefeito Cociflan Silva autorizou a reforma de mais uma unidade escolar que está sendo ampliada com recursos próprios da Prefeitura de Ribamar Fiquene.

A reforma estrutural da Escola Municipal Maria das Dores Marinho localizada no bairro Vila Lobão, começou em dezembro de 2021. A previsão para a conclusão da obra é o mês fevereiro deste ano, quando deverá se iniciar o ano letivo de 2022.

O secretário de Educação, Eduardo Jorge anuncia que salas existentes na escola serão ampliadas e as outras dependências, como secretaria, sala da direção, banheiros, depósito, despensa, cozinha deverão passar por ampliações. Para maior comodidade aos alunos e profissionais, todas as salas de aula serão climatizadas.

Depois de pronta, a escola Maria das Dores ficará bem estruturada e organizada para prestar um excelente serviço a comunidade estudantil do ensino fundamental. O prefeito Cociflan evidenciou que fica comprovado o compromisso da administração municipal com o ensino de qualidade em Ribamar Fiquene.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.