Quarta, 26 de Janeiro de 2022 20:24
(99) 98133-6017
Cidades VALORIZAÇÃO

Prefeitura de Ribamar Fiquene paga salários de novembro e antecipa o terço de férias dos professores

Pagamento dos servidores será feito na próxima segunda-feira, 29.

26/11/2021 18h14
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Prefeito Cociflan Silva e o secretário de Economia e Finanças, Juvenal de Sousa.
Prefeito Cociflan Silva e o secretário de Economia e Finanças, Juvenal de Sousa.

RIBAMAR FIQUENE – Na de sexta-feira (26), o prefeito Cociflan Silva despachou com o secretário de Economia e Finanças, Juvenal de Sousa, e autorizou para segunda-feira (29), pela décima primeira vez o pagamento antecipado dos servidores, relativo a novembro de 2021. Outra medida inédita, com anuência do secretário de Educação, Eduardo Jorge é o pagamento antecipado, dia 29, do terço de férias dos professores efetivos, que normalmente recebem em janeiro do ano subseqüente. 

O secretário de Economia e Finanças, Juvenal de Sousa destacou que, é rotina na gestão do prefeito Cociflan o pagamento antecipado de salários dos servidores do município. E desta vez ratificou o compromisso de respeitar e valorizar os professores, determinando a antecipação do pagamento do terço de férias.

Cociflan quando despachava com o secretário Juvenal, sobre o pagamento de novembro, exemplificou que o terço de férias é um direito de todos os servidores efetivos da rede municipal de ensino. E, concluiu dizendo que foi feito um planejamento financeiro, portanto é possível fazer o pagamento antecipado no município de Ribamar Fiquene.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.