Quarta, 26 de Janeiro de 2022 20:18
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Segue as obras do cais da Praia de Sumaúma em Ribamar Fiquene

Serviço vai oferecer melhores condições de mobilidade, conforto e segurança para os turistas.

26/11/2021 18h09
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
As obras estão aceleradas.
As obras estão aceleradas.

RIBAMAR FIQUENE – Homens e máquinas trabalham na construção do novo caís da Beira Rio, porto de acesso a Praia da Ilha de Sumaúma. A etapa de construção do muro de contenção, a praça e rampas, inclusive para deficientes estão avançados, segundo informou Reinaldo Gomes que acompanha a realização da obra. 

A obra de infraestrutura as margens do Rio Tocantins parceria firmada entre a Prefeitura e o Governo do Estado por meio da Agensul vai oferecer melhores condições de mobilidade, conforto e segurança para os turistas, também, para os barqueiros e barraqueiros no período de veraneio. 

O prefeito Cociflan Silva declarou que o novo cais, porto de acesso a Praia da Ilha de Sumaúma em Ribamar Fiquene é uma realidade  e que será concluído no próximo ano pela Secretaria de Estado da Infraestrutura, devido o volume de águas do Rio Tocantins. Mas a primeira etapa vai ser concluída neste ano.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.