Quarta, 08 de Dezembro de 2021 13:29
(99) 98133-6017
Cidades ESPORTE

Chuvas intensas causam adiamento de jogos do campeonato amador de Ribamar Fiquene

Os jogos Boca Juniors x Brejão na preliminar e Riacho do Meio x Lajeadense na principal serão realizados sábado, dia 20 de novembro.

11/11/2021 17h02 Atualizada há 4 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Jogos serão realizados sábado, dia 20 de novembro.
Jogos serão realizados sábado, dia 20 de novembro.

RIBAMAR FIQUENE – Devido às chuvas que provocaram danos no gramado do estádio Mirandão, e após vistoria feita pelo prefeito Cociflan acompanhado do secretário de Cultura e Esportes, Lamartine Carvalho, ficou decidido adiar os jogos finais da série A e da série B do Campeonato Amador Municipal. Os jogos Boca Juniors x Brejão na preliminar  e Riacho do Meio x Lajeadense na principal serão realizados sábado, dia 20 de novembro.

O secretário Lamartine Carvalho explicou que a decisão do terceiro e quarto lugares, entre Ajuventus x São Caetano tinha tudo para acontecer em campo neutro neste sábado, mas foi adiado para a próxima semana a pedido da diretoria do Ajuventus que não quer jogar na Arena Chapadão em Lajeado Velho. 

O prefeito Cociflan deu a ordem de serviço para a Secretaria Municipal de Infraestrutura realizar a drenagem do gramado do estádio, para viabilizar o escoamento das águas pluviais que estavam causando alagamentos em setores pontuais do campo de jogo do Mirandão. O secretário Raimundinho da Lobão já está com uma equipe de trabalhadores em ação.

Os jogos do campeonato que foram adiados estavam no roteiro da programação de aniversário do município, que será celebrado com grande evento festivo neste sábado, a partir de 21 horas na Praça 10 de Novembro. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.