Quinta, 21 de Outubro de 2021 08:26
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Prefeitura de Ribamar Fiquene intensifica a canalização de águas pluviais na Wanderly Ferraz e troca da calçada

O prefeito Cociflan autorizou que seja trocado todo o piso da calçada na frente da escola municipal Henrique de La Rocque

14/10/2021 18h35 Atualizada há 6 dias
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Será trocado todo o piso da calçada na frente da escola municipal Henrique de La Rocque.
Será trocado todo o piso da calçada na frente da escola municipal Henrique de La Rocque.

RIBAMAR FIQUENE - A Prefeitura de Ribamar por meio da Secretaria de Infraestrutura intensifica a canalização de águas pluviais na Avenida Wanderly Ferraz. O secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão explica que o objetivo é ganhar tempo antes que chegue o período chuvoso, para evitar os problemas no local com as águas da chuva.

Além do serviço de canalização de águas pluviais, o prefeito Cociflan autorizou que seja trocado todo o piso da calçada na frente da escola municipal Henrique de La Rocque. A implantação do sistema de canalização de águas pluviais na Av. Wanderly Ferraz, despertou a atenção de moradores e comerciantes que observam no prefeito a vontade de sanar os problemas decorrentes do acúmulo de águas da chuva que invade o leito da rua, e muitas das vezes algumas residências.

Raimundinho  da Lobão reafirmou que a obra consiste na colocação de  tubos de concreto, numa dimensão de cerca de mais 100 metros lineares de tubulação. E quanto à troca do piso da calçada da escola La Rocque, ressaltou a importância da unidade escolar e a melhoria que garante conforto e segurança.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.