Quinta, 21 de Outubro de 2021 07:33
(99) 98133-6017
Cidades VISTORIA

Ribamar Fiquene: Prefeitura reconstrói a ponte de madeira sobre o Riacho Arraias

Os trabalhos estão sendo realizados com rapidez para facilitar o escoamento da produção dos produtores agrícolas.

11/10/2021 17h21 Atualizada há 1 semana
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Prefeito Cociflan, secretário Raimundinho da Lobão, Zé Rodrigues e trabalhadores da Sinfra.
Prefeito Cociflan, secretário Raimundinho da Lobão, Zé Rodrigues e trabalhadores da Sinfra.

RIBAMAR FIQUENE - A Prefeitura de Ribamar Fiquene, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está reconstruindo a ponte de madeira sobre o Riacho Arraias que interliga as comunidades da zona rural do município.

Os trabalhos estão sendo realizados com rapidez para facilitar o escoamento da produção dos produtores agrícolas na trafegabilidade com mais tranquilidade e segurança aos moradores, cuja estrutura de sustentação da ponte está sendo reforçada.

Apoiar os trabalhadores da zona rural é uma das metas da gestão do prefeito Cociflan Silva, que não tem medido esforços para melhorar as condições do setor rural, como conservação e manutenção das estradas rurais e a reconstrução de pontes de madeiras e troca de outras por concreto.

O secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão lembra que o trabalho que vem sendo realizado antecedendo o período chuvoso, é para garantir livre trafegabilidade para os moradores. Reafirmou que ainda neste semestre do ano o prefeito Cociflan vai autorizar a construção da ponte de concreto sobre o Riacho Sucuriu na comunidade rural do Bacuri/Cabeceira Verde.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.