Quinta, 21 de Outubro de 2021 09:18
(99) 98133-6017
Cidades DIA DAS CRIANÇAS

Escolinha comemora o Dia das Crianças em Ribamar Fiquene

Foi uma manhã muito especial para os pequenos.

08/10/2021 14h32 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Programação foi realizada nessa quinta-feira, 7.
Programação foi realizada nessa quinta-feira, 7.

RIBAMAR FIQUENE  Nessa quinta-feira (07), com uma programação toda especial preparada pelos professores da Escola Raimundo de Moraes Barros  Escolinha, as crianças puderam se divertir com as brincadeiras em homenagem ao Dia das Crianças. Várias diversões, brincadeiras muitas surpresas com distribuição de brinquedos.

 

O vice-prefeito e secretário de Educação, Eduardo Jorge acompanhado da esposa Karen Jorge integrados com as crianças e com a alegria delas, entraram no clima e participaram de toda programação recreativa alusiva ao Dia das Crianças. Foi uma manhã muito especial para os pequenos que aproveitaram participando de todas as atividades. O secretário Eduardo Jorge disse que este é um momento muito aguardado pela criançada, por essa razão a equipe da Escolinha promoveu as brincadeiras com muito carinho e atenção.

 

Para a gestora da escola Raimundo de Moraes Barros,Iramar da Costa Silva, às crianças merecem a festinha com direito de ser feliz, ser valorizada, respeitada e amada. “Portanto, nada mais justo que todos nós professoresservidores desenvolvamos atividades e muita alegria para os nossos pequeninos,” disse.

 

A comemoração ao Dia das Crianças em Ribamar Fiquene reuniu pais de alunos da Escola Raimundo de Moraes Barros. As crianças participaram ativamente das atividades recreativas, receberam brinquedos e tomaram o lanche na confraternização no dia de festa e descontração.

 

O prefeito Cociflan Silva não esteve presente, mas destacou o sucesso das comemorações do Dia das Crianças, representado pelo secretário Eduardo Jorge que agradeceu a todos os servidores e aos pais pela festa e o trabalho desenvolvido junto às crianças.  

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.