Quinta, 21 de Outubro de 2021 09:10
(99) 98133-6017
Cidades DIA DAS CRIANÇAS

Assistência Social realiza em Ribamar Fiquene festa em comemoração ao Dias das Crianças

Evento acontece nesta sexta-feira, a partir das 16h.

08/10/2021 11h18 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Programação será realizada na Praça 15 de Novembro.
Programação será realizada na Praça 15 de Novembro.

RIBAMAR FIQUENE – Nesta sexta-feira (08), a partir de 16h na Praça 10 de Novembro, alegria e diversão define a comemoração do Dia das Crianças que a Prefeitura de Ribamar Fiquene através da Secretaria de Assistência Social vai realizar em homenagem as crianças.

Será um momento de lazer e de atividades recreativas voltadas às crianças, que vão poder se divertir com muitas brincadeiras, animação com palhaços, pula-pula, tobogã, touro mecânico, jogos recreativos, danças, cânticos. além, do lanche que será servido a todos.

 A secretária de Assistência Social, Jacyara Pinheiro, disse que é um direito  das crianças terem acesso à educação, cultura e lazer. “Eu me sinto no dever de promover as nossas crianças de Ribamar Fiquene uma tarde/noite de brincadeiras e diversão, nesta data especial.” Jacyara afirma que é muito gratificante cuidar e olhar para as crianças e ver o sorriso de felicidade estampada em cada uma delas. “Portanto, agradeço a grandeza do apoio do prefeito Cociflan que não mediu esforços para que possamos fazer a alegria de muitas famílias com os seus filhos nesta data,” comentou.

Por sua vez o prefeito Cociflan destacou que é muito importante ver todas às crianças participando da festa preparada para elas, e que vão poder brincar em um evento na Praça 10 de Novembro, sob a coordenação da secretária de Assistência Social, Jacyara Pinheiro com o apoio da Prefeitura.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.