Quinta, 21 de Outubro de 2021 09:54
(99) 98133-6017
Cidades INVESTIMENTO

Prefeitura começa troca de ponte de madeira por estrutura de concreto na zona rural de Ribamar Fiquene

A Prefeitura de Ribamar Fiquene continua trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população moradora na zona rural.

01/10/2021 18h18
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Construção de uma ponte de concreto sobre o Riacho Veredão.
Construção de uma ponte de concreto sobre o Riacho Veredão.

RIBAMAR FIQUENE - A Prefeitura de Ribamar Fiquene continua trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população moradora na zona rural.

Nessa semana a Secretaria Municipal de Infraestrutura começou os serviços de construção de uma ponte de concreto sobre o Riacho Veredão na estrada vicinal Lajeado Velho/Brejão. É a primeira a ser construída na gestão Cociflan, disse o secretário da Sinfra, Raimundinho da Lobão.

O prefeito Cociflan Silva que há dois meses esteve no local e autorizou a execução da obra, declara, que a ponte de concreto sobre o Riacho Veredão vai acabar com o problema da velha troca de madeira e com isso beneficiar, de forma direta aproximadamente 200 ou mais famílias que moram na região há muitos anos.

Parelo a construção da ponte de concreto, outras obras pontuais também estão sendo realizadas nesse período pela Prefeitura de Ribamar Fiquene.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.