Quinta, 21 de Outubro de 2021 09:55
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Ribamar Fiquene: Escoamento de águas pluviais na Avenida Wanderly Ferraz

Canalização para o escoamento pluvial, é realizado por determinação do prefeito Cociflan Silva.

30/09/2021 19h53
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Avenida Wanderly Ferraz, em Ribamar Fiquene.
Avenida Wanderly Ferraz, em Ribamar Fiquene.

RIBAMAR FIQUENE - Com o objetivo de atender as necessidades da população, a Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou serviços urbanos para minimizar um sério problema, canalizando águas pluviais na Avenida Wanderly Ferraz, no centro da cidade.

O secretário Raimundinho da Lobão, explica que a canalização para o escoamento pluvial, é realizado por determinação do prefeito Cociflan Silva que atende os moradores, que há muitos anos, sofrem em decorrência das águas das chuvas que se acumulam e muitas vezes escoam para dentro das casas. 

A situação do volume de águas causa transtornos e riscos de danos materiais. A limpeza das sarjetas e canalização é um trabalho que vem sendo realizado para melhorar a infraestrutura da Avenida, afirmou o titular da Sinfra, Raimundinho da Lobão.

Um dos moradores acompanhando os serviços, disse: "quando chove, temos dificuldades de entrar em nossas casas, devido o acúmulo de águas. Agora, com essa medida, nossas condições melhoram. Essa era uma reivindicação muito antiga", finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.