Quinta, 21 de Outubro de 2021 08:20
(99) 98133-6017
Cidades SERVIÇO

Ribamar Fiquene: Sinfra restabelece o fornecimento de água da cidade

Prefeito Cociflan acompanhou todo o processo do serviço de reinstalação da bomba.

01/09/2021 22h51 Atualizada há 2 meses
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Ribamar Fiquene: Sinfra restabelece o fornecimento de água da cidade

RIBAMAR FIQUENE - A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) restabeleceu o abastecimento de água do poço artesiano da Av. Tocantins, que atende a população das ruas Raimunda Mota, Belém, Brasil, Santa Rita e Paraná após procedimentos da instalação de uma nova bomba elétrica, devido os picos de falta de energia ter causado danos irreparáveis na outra bomba.

O prefeito Cociflan preocupado com a situação, pessoalmente acompanhou todo o processo do serviço de reinstalação da bomba, nesta quarta-feira (1º), ação coordenada pelo secretário da Sinfra, Raimundinho da Lobão conforme determinação do prefeito.  

Detectado o problema na manhã de segunda-feira (30), “realizamos de pronto a remoção do equipamento e encaminhamos para a assistência técnica, na qual solicitamos um esforço redobrado para que pudéssemos solucionar o problema da população o mais rápido possível, infelizmente a bomba queimada não tinha conserto, e a Prefeitura comprou uma bomba nova”, disse o secretário Raimundinho da Lobão. 

O prefeito Cociflan está empenhado em resolver o problema do poço artesiano da Vila Mariana que também queimou a bomba e o painel elétrico, causando a falta de água nas ruas do bairro e outras ruas do centro da cidade. “Acredito que tudo será sanado nesta quinta-feira (2)”, disse o prefeito.

Produção: ASCOM

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.