Sábado, 21 de Junho de 2025
21°C 36°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Com o pedido de afastamento da prefeita Ednalva Brandão, São Francisco do Brejão volta a sonhar com dias melhores

Prefeita conhecida na região pela postura “marionete” pode ser afastada e ficar inelegível por até 8 anos.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento
07/06/2025 às 19h33
Com o pedido de afastamento da prefeita Ednalva Brandão, São Francisco do Brejão volta a sonhar com dias melhores
Geane Carneiro é a esperança de dias melhores para São Francisco do Brejão.

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO - Renasce a esperança de uma gestão com propósito, raízes na cidade e compromisso real com o povo. A população volta seus olhos para Geane Carneiro, que representa a chance de retomar o projeto vitorioso de 2016, idealizado pelo saudoso Ronei Alencar, um projeto que foi abandonado pela atual gestão.

O que mais se ouve nas ruas é direto: “A cidade precisa voltar para as mãos de quem conhece e ama esse chão.”

Continua após a publicidade

Hoje, muitos acreditam que Ednalva pouco ou nada governa. As decisões importantes estariam nas mãos de forasteiros, que sequer conhecem a realidade do município, influenciam os rumos da cidade como se tivessem raízes no município.

Antes da atual gestão, São Francisco era conhecida como a Capital do Leite, símbolo de força e produtividade. Hoje, esse título se perdeu junto com o orgulho da população.

Chega de descaso. Chega de abandono. A cidade não pode continuar nas mãos de pessoas despreparadas, alheias à sua história e às suas necessidades.

São Francisco quer voltar a crescer, gerar oportunidades e recuperar seu protagonismo na região, e a esperança agora é que o Ministério Público faça seu trabalho e que a atual gestora saia e deixe Geane Carneiro recuperar a dignidade de São Francisco do Brejão. Vamos continuar acompanhando.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários