IMPERATRIZ – Na noite dessa quarta-feira (19), a ex-candidata a prefeita de Imperatriz, Mariana Carvalho, realizou uma live para esclarecer os últimos acontecimentos envolvendo o deputado Aluísio Mendes, e sua ex-aliada, a suplente de vereadora Karline. No entanto, mais uma vez, não explicou o motivo do “desconvite” feito ao deputado para participar do evento com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, às vésperas do segundo turno das eleições em Imperatriz.
“No último debate, o debate da Mirante, nesse dia, inclusive, eu estava praticamente sem voz, estava em casa tentando melhorar. E aí sai o vídeo, ele (Aluísio) alegando que teria sido desconvidado para o evento, dizendo que eu estava com uma organização criminosa, que ele combate há tantos anos no estado do Maranhão”, afirmou Mariana, sem esclarecer o motivo do “desconvite”, que foi feito por telefone e gravado pelo deputado como prova.
Mariana também falou sobre a coligação entre PL e Republicanos em Imperatriz, mencionando que, na cidade de Caxias, ambos os partidos estavam juntos. No entanto, somente em Imperatriz houve o impedimento dessa aliança. Ela sustenta que o deputado Aluísio Mendes teria fechado um acordo com o então candidato Rildo Amaral e que, por isso, divulgou um vídeo que foi decisivo para sua derrota nas urnas.
Sobre a ex-aliada Karline, Mariana não se aprofundou, limitando-se a dizer que a suplente de vereadora busca engajamento às suas custas. “Tem gente, por exemplo, que só ganha engajamento falando de mim”, afirmou, sem entrar em detalhes sobre a briga que teria começado durante a visita do ex-presidente Bolsonaro a Imperatriz e se agravado quando Karline decidiu continuar ao lado do deputado Aluísio Mendes.
Pelo visto, a novela ainda vai render. Vamos continuar acompanhando!
Ver essa foto no Instagram