IMPERATRIZ – A briga entre o deputado federal, Aluísio Mendes, e a suplente de deputado, Mariana Carvalho, ambos do Republicanos, parece que está longe de acabar. Depois de ter tentando, sem sucesso, tomar o partido do seu ex-mentor político, Mariana foi desmoralizada esta semana pela até então amiga íntima, Karline.
Tudo começou quando Karline, que foi candidata a vereadora nas últimas eleições, a convite de Mariana, pelo Republicanos, ter feito uma visita institucional ao deputado Aluísio, presidente estadual da sigla. Mariana não teria gostado do teor da visita, e atacou, através de páginas no Instagram, a agora ex-amiga.
Como sempre, se fazendo de vítima, Mariana Carvalho, que coleciona derrotas nas urnas, são quatro desde que começou a saga por um mandado, disse que Karline foi a primeira a virar as costas, sendo iludida pela promessa de Aluísio, que segundo ela, foi traída por ele ás vésperas das eleições de outubro. Não seria o contrário?
Mariana acredita que Aluísio quer lançar Karline como candidata a deputada federal para tentar enfraquecer sua já anunciada candidatura a uma vaga na Câmara Federal em 2026. Porém, o tiro da ex-candiditata a prefeita, saiu pela culatra ao tentar descontruir a imagem de Karline, que segundo pessoas próximas, de santa não tem nada.
Incomodada com a nota lançada por Mariana, Karline não deixou barato. Através de postagens em perfil no Instagram, a jovem mandou um recado claro a ex-amiga.
Segundo Karline, Mariana acha que ela teria que ter pedido sua autorização para visitar o deputado Aluísio, em São Luís, e insinuou que Mariana visita Josimar Maranhãozinho escondida. Karline, fez questão de mandar um recado velado para a ex-amiga.
“Se o autor dessa matéria usasse sua criatividade para alcançar os objetivos almejados, talvez ele já teria conseguido. Mas ele sempre usa dos mesmos modus operandi, tenta descontruir imagens de pessoas com narrativas falsas. Mas comigo não dá certo, não”.
E finalizou através de um conto na terceira pessoa: “Um belo dia de muito trabalho, Joaquina chamou Tereza para conversar. Tereza foi muito feliz conversar com Joaquina. Nessa conversa, Joaquina pediu para que Tereza contasse seus planos, seus projetos e sus ideias, pois estava gostando muito do seu desempenho no trabalho. E Tereza, inocentemente, compartilhou suas ideias com Joaquina. Joaquina, então, a convidou para gravar uma colaboração no Instagram. Tereza voltou para casa muito feliz, avisando aos colegas e familiares que iria gravar um vídeo com Joaquina. Só que Joaquina não esperou a Tereza e gravou o vídeo sozinha, como se a ideia tivesse sido dela. Tereza então no outro chorou, engoliu o choro, mas também não disse nada. Seguiu sua vida, por acreditar que a justiça ficou para Deus e não para os homens”.
Traduzindo: Joaquina é Mariana e Tereza, Karline. Apesar de Mariana ter usurpado sua ideia, Karline seguiu ao seu lado nas eleições. Porém, na primeira oportunidade, resolveu dá o troco na amiga, aceitando a proposta de Aluísio, que já começou a reformulação do partido em Imperatriz, priorizando segundo ele, lideranças que tenham como requisitos: caráter e confiança.
Com medo de Tereza, Joaquina não rebateu...
Acostumada a rebater toda e qualquer nota negativa, Joaquina, digo, Mariana não se pronunciou sobre as insinuações da ex-amiga. Karline, a Tereza da história, já disse que sabe muito e que pode botar a boca no trombone. Conhecendo bem a ex-amiga, Mariana optou por colocar o rabo entre as pernas e até agora não deu um piu sobre o conto da sereia. Que babado!
Ver essa foto no Instagram