GOVERNDOR EDISON LOBÃO – Mesmo elegendo seu sucessor no último dia 6, o prefeito Geraldo Braga, que está finalizando seu segundo mandato, começou a demitir vários servidores contratados. O alvo são servidores que supostamente teriam votado na oposição.
Além da onda de demissão, servidores concursados estão sendo realocados. “Estamos vivendo dias de terror, sobretudo, os servidores contratados que estão sendo demitidos, e os concursados estão sendo realocados. Hoje, um professor foi tirado da sede realocado para a Gameleira. Tudo isso porque acompanharam o projeto que não era o projeto do prefeito”, denunciou o ex-candidato a prefeito, Dyego Strutura.
“Isso mostra que não é a capacidade intelectual. Mostra-se que não é, talvez, a qualificação do profissional. O que está fazendo o profissional manter no seu emprego é saber em quem esse profissional votou. Parece que não foi o suficiente ganhar as eleições, agora, tem que perseguir os profissionais que imaginam-se que não estiveram com eles. É esse o governo que venceu as eleições no dia 6 de outubro aqui em Governador Edison Lobão”, ressaltou Dyego.
Ver essa foto no Instagram