CAROLINA – O pré-candidato a prefeito, em Carolina, Jaime da Pipes, soltou os cachorros para cima dos eleitores da oposição, em áudios que circulam em grupos de WhatApp. A atitude do pretenso candidato, mostra que ele não está preparado para o debate eleitoral.
“Seria hipocrisia falar que somos a favor da ponte”, afirma Jaime da Pipes
“Eu ainda não tinha olhado aquele grupo, mas não vale a pena. Eu tive observando, é um pessoal desequilibrado, gentinha. Não tem nem o que conversar com gente daquele jeito. Ali só tem imbecil, povinho escroto do lado do Marcelo, do lado do Erivelton. Eu considero ali lixo”, disparou Jayme.
E não parou por aí. Jayme fez questão de ir mais longe. “Aí você vai atrás e é lésbica, veado, é só bagaço naquele grupo”.
As falas do pré-candidato que ainda não emplacou nas pesquisas, só mostram quem ele é de verdade, sujeito que não respeita as pessoas além de ser preconceituoso e homofônico. O povo de Carolina não merece ser representado por um prefeito assim. Fica a dica!
Ver essa foto no Instagram