Quarta, 26 de Janeiro de 2022 20:42
(99) 98133-6017
Entretenimento DESPEDIDA

Corpo do cantor Maurílio começa a ser velado na Câmara Municipal de Imperatriz

O sepultamento está marcado para ocorrer às 17h, no cemitério São João Batista.

30/12/2021 08h35 Atualizada há 4 semanas
Por: Angra Nascimento
Maurílio morreu após um choque séptico.
Maurílio morreu após um choque séptico.

IMPERATRIZ- O velório do cantor Maurílio, que fazia dupla com Luíza, ocorre na manhã desta quinta-feira, 30, a partir das 7h, na Câmara Municipal de Imperatriz. Segundo nota divulgada pela assessoria do artista, o velório é aberto ao público.

O sepultamento está marcado para ocorrer às 17h, no cemitério São João Batista. Também aberto ao público, e obrigatoriedade do uso de máscara.  

Maurílio, que é natural de Imperatriz, morreu nesta quarta-feira (29) aos 28 anos, devido a um choque séptico, uma infecção generalizada que causa falência múltipla dos órgãos.

Ele estava internado num hospital de Goiânia desde o dia 15 de dezembro, após mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja.

De acordo com os médicos, Maurílio foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. Durante o tratamento, chegou a apresentar melhora em seu quadro clínico, mas acabou piorando nas últimas 12 horas das de morrer. 

Por meio de nota, a Prefeitura de Imperatriz, lamentou a morte do artista e decretou luto oficial de três dias. “Por tamanha perda, a prefeitura decreta três dias de luto oficial e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor”. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.