Quarta, 26 de Janeiro de 2022 21:12
(99) 98133-6017
Entretenimento LUTO

Corpo do cantor Maurílio será sepultado em Imperatriz, segundo assessoria

Porém, o dia do velório e enterro, ainda não foi definido pela família.

29/12/2021 20h31 Atualizada há 4 semanas
Por: Angra Nascimento
Maurílio morreu após um choque séptico.
Maurílio morreu após um choque séptico.

IMPERATRIZ - O corpo do cantor Maurílio, que fazia dupla com Luiza, será trazido para Imperatriz, sua cidade natal, onde será sepultado, segundo a assessoria. Porém, o dia do velório e enterro, ainda não foi definido pela família.

O artista morreu nesta quarta-feira (29) devido a um choque séptico, uma infecção generalizada que causa falência múltipla dos órgãos.

O médico Wandervam Azevedo informou que a causa da morte do cantor Maurílio foi um choque séptico, que é uma infecção generalizada e causa falência múltipla dos órgãos. O artista formava dupla com Luiza e se tratava em um hospital de Goiânia.

Aos 28 anos, ele estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar. Mais cedo, um boletim médico informou que ele teve piora no quadro clínico nas últimas 12 horas.

Maurílio foi internado na madrugada do dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.