Quarta, 26 de Janeiro de 2022 20:38
(99) 98133-6017
Cidades CONQUISTA

Com a presença de Flávio Dino e Carlos Brandão, Fernando Teixeira inaugura Areninha Esportiva, em Cidelândia

Além da inauguração, o governador assinou ordem de serviço para a construção de uma ciclovia.

04/12/2021 21h47 Atualizada há 2 meses
Por: Angra Nascimento
Evento foi realizado na tarde deste sábado, 4.
Evento foi realizado na tarde deste sábado, 4.

CIDELÂNDIA - O prefeito Fernando Teixeira, recebeu na tarde deste sábado, 4, em Cidelândia, o governador do estado, Flávio Dino, o vice-governador, Carlos Brandão, e comitiva do Governo, ocasião em que inaugurou a Areninha Esportiva. 

Solenidade contou, ainda, com a presença de várias lideranças políticas, como o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, secretário de Estado das Cidades e deputado federal licenciado, Márcio Jerry, deputado estadual, Antônio Pereira, entre outras lideranças políticas, e a população em geral. 

Além da inauguração da Areninha Espostiva, o governador assinou ordem de serviço para a construção de uma ciclovia na Estrada do Arroz, doou para a prefeitura 150 mil blocos de concreto, entregou kits esportivos e cestas verdes para a população, e anunciou a instalação de um restaurante popular em Cidelândia.

O prefeito Fernando Teixeira falou sobra a importância da parceria como o Governo do Estado. “É uma parceria que não é de hoje. Desde o começo do nosso mandato que o governado Flávio Dino tem nos ajudado. É agradecer a Deus e reconhecer o trabalho, competência e o compromisso do governador Flávio Dino com Cidelândia”. 

A Areninha Esportiva foi construída pela prefeita, através de uma parceria com o Governo do Estado, sendo mais uma obra no município construída pelo governador Flávio Dino. O dispositivo é um presente para a juventude do município. 

“Nós temos muitas obras em Cidelândia, sempre em parceria com a prefeitura. A Areninha é a primeira que está sendo inaugurada, fizemos essa inauguração porque acreditamos no esporte, e sua dimensão de política pública para a saúde, para a segurança para as crianças e jovens, destacou o governador Flávio Dino. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.