Quarta, 08 de Dezembro de 2021 13:12
(99) 98133-6017
Cidades CONQUISTA

Prefeito Fernando Teixeira inaugura nova escola totalmente climatizada no povoado São João do Andirobal

Unidade de ensino conta com estrutura totalmente nova, ampla, confortável e moderna.

20/11/2021 00h15 Atualizada há 3 semanas
Por: Angra Nascimento
Unidade de ensino foi entregue pelo prefeito Fernando Teixeira nesta sexta-feira, 19.
Unidade de ensino foi entregue pelo prefeito Fernando Teixeira nesta sexta-feira, 19.

CIDELÂNDIA - O prefeito Fernando Teixeira, acompanhado da primeira-dama, Jéssica Pereira, inaugurou mais uma escola no município de Cidelândia, em solenidade realizada nesta nessa sexta-feira, 19, com a presença de vereadores, secretários e a população em geral. 

A Unidade Integrada Nossa Senhora de Fátima, fica localizada no povoado São João do Andirobal, na área rural do município. A escola totalmente nova, ampla, confortável, e moderna, conta com sete salas padrão FNDE, tem capacidade atender estudantes da educação infantil ao ensino médio. 

Os alunos irão estudar nos três turnos, em salas de aula totalmente climatizadas, dependências administrativas, pátio, cozinha, refeitório, banheiros, dentre outros espaços, além de equipamentos que garantem o bem-estar do aluno, professores e funcionários. 

“Hoje é um dia muito importante para a população de Cidelândia, estamos inaugurando mais uma obra, uma escola importante para o município, pois é uma escola que atende o povoado de toda uma região. São Alunos do Andirobal, do Assentamento São Jorge, Itaigura, Vilinha, Galiléia e Zé Henrique”, comemora o secretário de Educação, Francisco Roberto.

Com a inauguração desta unidade, a prefeitura já entregou para a população do município, oito escolas totalmente novas e reformou mais outras 14. A Educação tem sido um forte investimento da gestão Fernando Teixeira. “A oitava escola sendo inaugurada, é um sonho sendo realizado aqui na comunidade de São João, que merecia há muito anos, os alunos estudavam em condições precárias”, destacou o prefeito Fernando Teixeira.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.