Quarta, 08 de Dezembro de 2021 12:28
(99) 98133-6017
Política ELEIÇÕES 2022

Marcelo Campelo conquista espaço político e deve ser candidato a deputado estadual pela região sul do Maranhão

Com apoio do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, Marcelo surge como como forte pré-candidato a obter uma vaga na Assembleia Legislativa.

07/12/2020 20h44 Atualizada há 1 ano
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Marcelo Campelo é nome de interesse do grupo do deputado federal Josimar de Maranhãozinho.
Marcelo Campelo é nome de interesse do grupo do deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

Articulador das campanhas eleitorais de eleição e reeleição do atual prefeito de Carolina, Erivelton Neves, o presidente municipal do Partido Liberal, Marcelo Campelo é nome de interesse do grupo político do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) a ser lançado pré-candidato a deputado estadual às eleições estaduais de 2022.

Marcelo Campelo mostra articulação política em campanha que reelegeu Erivelton Neves

As duas vitórias consecutivas, além do trabalho realizado por seu grupo político na campanha eleitoral de 2018, colocam Marcelo Campelo como liderança e com poder de articulação no cenário estadual para viabilizar sua provável candidatura. 

De acordo com o site do PL nacional, com apoio do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, 40 prefeitos foram eleitos no último de 15 de novembro, tornando o PL o segundo partido com maior número de prefeitos no Maranhão.

Marcelo Campelo, também conhecido como Márcio, finaliza detalhes de compromissos administrativos da última campanha municipal para se dedicar à articulação, agora, de seu nome para a Assembleia Legislativa do Maranhão.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.