Quarta, 08 de Dezembro de 2021 12:16
(99) 98133-6017
Política ARTICULADO

Marcelo Campelo mostra articulação política em campanha que reelegeu Erivelton Neves

Dr. Erivelton Neves teve uma vitória expressiva nas eleições do último dia 15. com 1.810 votos de diferença.

23/11/2020 17h53 Atualizada há 1 ano
Por: Angra Nascimento
Marcelo Campelo coordenou campanha vitoriosa de Dr. Erivelton.
Marcelo Campelo coordenou campanha vitoriosa de Dr. Erivelton.

A campanha vitoriosa do Dr. Erivelton Neves (PL), reeleito prefeito de Carolina, contou com articulação do líder político Marcelo Campelo, atualmente, presidente do diretório municipal do Partido Liberal (PL), que tem como presidente estadual o deputado Federal Josimar Maranhãozinho. 

Com muita competência, o empresário mostrou desenvoltura à frente do partido, que elegeu prefeito, vice-prefeito e quatro vereadores, isso só do PL, sem contar com dois vereadores eleitos de partidos coligados.  

Todo o trabalho feito pelo líder político é pensando numa Carolina cada vez melhor. “Nosso principal propósito é continuar o desenvolvimento de Carolina, junto com o prefeito Dr. Erivelton e o deputado Jozimar Maranhãozinho que tem nos dado total apoio nessa primeira gestão, com certeza caminhará com a gente nesta segunda”, enfatiza.

Dr. Erivelton Neves teve uma vitória expressiva nas eleições do último dia 15. Foram 7.269 votos, que representa 51,16%, sobre o segundo colocado Jaime Fonseca que obteve 5.459 votos (38,42%). Ou seja, 1.810 votos de diferença. Gilma Barros obteve apenas 1.481 votos (10,42%). 

 

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.