Segunda, 14 de Julho de 2025
18°C 37°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Porto Franco avança na recuperação de ruas com obras em parceria com o Governo Federal, por meio do DNIT

As obras são resultado do esforço contínuo do prefeito Deoclides Macedo, que esteve diversas vezes em Brasília.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria de Comunicação
22/06/2025 às 20h41 Atualizada em 22/06/2025 às 20h44
Porto Franco avança na recuperação de ruas com obras em parceria com o Governo Federal, por meio do DNIT
Deoclides Macedo, junto com sua equipe técnica, esteve acompanhando de perto as obras.

PORTO FRANCO - O município de Porto Franco segue em ritmo acelerado com importantes obras de infraestrutura urbana, fruto da parceria entre a Prefeitura, o Governo Federal e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Neste sábado (21), o prefeito Deoclides Macedo, junto com sua equipe técnica, esteve acompanhando de perto as obras. Entre as ações em andamento, destaca-se o recapeamento de ruas e avenidas, como a Travessa 7 de Setembro, no trecho entre as Avenidas Valentim Aguiar , Tiradentes e Benedito Leite, além de obras no setor da Beira Rio.

Continua após a publicidade

“Buscamos apoio para enfrentar os impactos da queda da ponte JK e para garantir melhorias estruturais nas ruas do município, que sofre com os impactos. O serviço de recuperação das ruas utiliza massa asfáltica de alta qualidade, garantindo mais segurança e mobilidade para motoristas e pedestres”.

As obras são resultado do esforço contínuo do prefeito Deoclides Macedo, que esteve diversas vezes em Brasília buscando apoio para enfrentar os impactos da queda da ponte JK e para garantir melhorias estruturais nas ruas do município, que sofre com os reflexos do colapso da ponte.

Durante as reuniões em Brasília com o ministro dos Transportes, Renan Filho, o presidente do DNIT, Fabrício Galvão, e o secretário de Assuntos Federativos da Presidência da República, Ilário Marques, foram assegurados recursos e apoio técnico para dar andamento às demandas emergenciais das ruas, que sofrem com o grande fluxo de caminhões pesados em Porto Franco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários