IMPERATRIZ - O deputado estadual, Cláudio Cunha, não gostou nadinha das críticas que recebeu pela cena inusitada com sua esposa, a prefeita de Serrano, Val Cunha, nessa quinta-feira, 12, Dia dos Namorados. A cena polêmica foi protagonizada na cidade de Gurupi.
Conhecido pelo comportamento nada convencional e também controverso, Cláudio Cunha surgiu de surpresa num palanque onde estava a prefeita, pulou em cima dela e roubou vários beijos, arrancado risadas da plateia e deixando a amada sem graça. O momento inusitado foi compartilhado por ele mesmo nas redes sociais.
A brincadeira, no entanto, gerou críticas. “Se eu fosse ela tinha ido direto para a delegacia fazer um B. O”, disse um político veterano do Maranhão. “Se fosse comigo, tinha perdido a namorada”, opinou uma internauta. “Ela ficou até em sem entender”, analisou mais uma pessoa.
Quem também criticou a cena, classificando como “pavorosa” foi esta repórter que nos fala. Incomodado com a crítica, o parlamentar fez questão de rebater numa mensagem privada pelo aplicativo WhatApp.
“Deixa de tentar querer sujar minha imagem. Eu sou parceiro. E todo o Maranhão me conhece como uma pessoa extrovertida. Posso ser deputado, governador, empresário, cantor. Gosto de ser quem eu sou”.
Nesta sexta-feira, 13, lado de Val, Cláudio falou sobre a repercussão da cena. “Estou aqui com a próxima prefeita de Imperatriz. Será se é por isso que colocaram esse negócio aí desse beijo que dei nela? Gente de Imperatriz já me ligou, um bocado de blog. A gente não pode nem se beijar né, dona Val?”, indagou o maridão apaixonada para a esposa que estava visivelmente que sem graça.
Ver essa foto no Instagram