Sábado, 21 de Junho de 2025
21°C 36°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Prefeito Léo Cunha celebra vasta programação para comemorar 43 de emancipação política de Estreito

Aniversário foi comemorado com o tradicional corte do bolo e entrega de obras.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento
12/05/2025 às 18h38 Atualizada em 12/05/2025 às 18h59
Prefeito Léo Cunha celebra vasta programação para comemorar 43 de emancipação política de Estreito
Programação começou com a tradicional festa das maes realizada nesse domingo, 11.

ESTREITO – Nesta segunda-feira, 12, o munícipio de Estreito completou 43 anos de emancipação política, e para celebrar a data, a prefeitura, sob o comando do prefeito Léo Cunha, promoveu uma vasta programação, incluindo o tradicional corte do bolo e inauguração de obras.

“Estreito hoje é uma cidade diferente, sendo aguerrida em crescimento e a gente fica feliz por estar prefeito da cidade. Uma cidade que carrego no coração, onde tenho a honra de viver, servir e lutar por dias cada vez melhores”, destacou o prefeito Léo Cunha.

Continua após a publicidade

O gestor lembrou, ainda, que “como deputado estadual, dediquei meu mandato a buscar investimentos e melhorias para nossa população. Agora, como prefeito, sigo com o mesmo compromisso e ainda mais amor, cuidando de cada detalhe com responsabilidade e esperança no futuro”.

Léo Cunha conta com grande parceria do deputado federal, Josimar Maranhãozinho, que fez questão de participar das festividades em comemoração ao aniversário da cidade. “Gratidão ao povo de Estreito pôr no acolher tão bem. E dizer ao Léo da nossa alegria de ter um prefeito comprometido com o município, que aplica com responsabilidade os recursos com alocamos para a cidade de Estreito”.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Léo Cunha (@leocunhagentedagente)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários