Sexta, 23 de Maio de 2025
21°C 33°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Prefeito Fernando Bermuda compra peixes de produtores locais e distribui para a população de Campestre

Objetivo é fortalecer a economia local e gerar renda para os pequenos produtores da cidade.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento
17/04/2025 às 22h46 Atualizada em 17/04/2025 às 23h04
Prefeito Fernando Bermuda compra peixes de produtores locais e distribui para a população de Campestre
Bermuda fez questão de ir pessoalmente de casa em casa entregar o pescado para a população.

CAMPESTRE DO MARANHÃO – Mesmo antes de ser prefeito, Fernando Bermuda já distribua peixes na Semana Santa para a população de Campestre. A ação ganhou ainda mais força ao se tornar prefeito da cidade, e este ano, ele fez algo inédito: comprou todos os peixes dos produtores locais e distribuiu para o povo.

“Este ano, com um cuidado ainda maior: incentivamos os produtores da nossa cidade e compramos todos os peixes deles. Entregamos peixes fresquinhos e prontos para chegar à mesa de quem mais precisa. Seguimos cuidando da nossa gente”, reforçou o prefeito.

Continua após a publicidade

O prefeito fez questão de ir pessoalmente de casa em casa entregar o pescado para a população carente do município. “Eu comecei a entregar peixes como empresário, e hoje como prefeito. Essa é a primeira vez que a gente consegue comprar esses peixes todos no próprio município, incentivamos os produtores na criação de peixes, inclusive, ajudamos eles na perfuração de açudes. E agora compramos os peixes e entregamos para a população”.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MATEUS ALVES | ENQUANTO ISSO EM CAMPESTRE (@enquantoissoemcampestre)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários