IMPERATRIZ – O diretório do Republicanos em Imperatriz está sob novo comando. O vereador Sargento Adriano assumiu a presidência municipal, em solenidade realizada nessa segunda-feira, 14, em posse dada pelo presidente estadual, o deputado federal, Aluísio Mendes.
O parlamentar, também, deu posse a segunda suplente de vereadora, Karline, que assumiu a ala feminina da sigla. “É com imensa alegria e muita honra que assumo essa responsabilidade. Vamos desenvolver um trabalho baseado nos princípios da lealdade, caráter, comprometimento e lutar para que nosso espaço seja cada vez mais valorizado”, afirmou a jovem líder política.
Karline assume o compromisso de liderar com dedicação e foco na ampliação da participação feminina, visando as eleições de 2026, em que ela é contada para disputar cargo de deputada estadual. “O republicanos é um dos maiores partidos do país, e em Imperatriz estamos firmados de maneira sólida em busca de garantir os direitos do nosso povo imperatrizense”, reforçou.
O deputado Aluísio exaltou as qualidades de Karline, que em sua primeira eleição no ano passado, obteve 1.215 votos ficando segunda suplência. “Karline é de confiança, tem compromisso com o povo e seguirá firme no projeto de fortalecimento do partido e no desenvolvimento de Imperatriz”.
Ver essa foto no Instagram