Sexta, 18 de Abril de 2025
22°C 32°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Prefeito Léo Cunha se reúne com senador Weverton Rocha em Brasília, para discutir demandas de Estreito

Entre as pautas está a construção de um novo hospital no município.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento
08/04/2025 às 19h24
Prefeito Léo Cunha se reúne com senador Weverton Rocha em Brasília, para discutir demandas de Estreito
Léo Cunha é recebido por Weverton Rocha em Brasília.

 

ESTREITO – O prefeito de Estreito, Léo Cunha, está em Brasília cumprindo extensa agenda de trabalho. Entre as reuniões, o gestor municipal esteve com o senador Weverton Rocha, onde apresentou várias demandas de interesse da população do município.

Continua após a publicidade

“Entre os assuntos abordados, destacamos a necessidade da construção de um novo hospital, um passo essencial para garantir mais dignidade, estrutura e acesso à saúde de qualidade para a nossa população. Também discutimos questões ligadas à infraestrutura da nova ponte”, destacou o prefeito.

Léo Cunha, frisou, ainda, que está acompanhando de perto a tramitação dos projetos de Lei 124/25 e 218/25. “São Projetos de Lei em defesa de Estreito e Aguiarnópolis”, fundamentais para amenizar os impactos econômicos causados pelo desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek, em dezembro de 2024”.

PL 124/2025 – Cria um regime especial de tributação, suspendendo temporariamente tributos federais (IRPJ, IPI, CSLL, COFINS e PIS/PASEP) para empresas de Estreito/MA e Aguiarnópolis/TO diretamente impactadas pela interrupção da ponte.

PL 218/2025 – Autoriza a prorrogação por até 36 meses dos financiamentos de crédito rural contratados entre 2022 e 2024 pelos produtores da região, com suspensão de encargos e possibilidade de renegociação especial.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Léo Cunha (@leocunhagentedagente)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários