Sexta, 18 de Abril de 2025
22°C 32°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Karline detona marido de Mariana Carvalho: “Ele usava (perfis) fakes para atacar os outros candidatos”

Em entrevista ao radialista Justino Filho, a suplente de vereador deu novos detalhes sobre o rompimento com Mariana Carvalho.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento
24/03/2025 às 20h18 Atualizada em 25/03/2025 às 06h40
Karline detona marido de Mariana Carvalho: “Ele usava (perfis) fakes para atacar os outros candidatos”
Em entrevista ao programa do Justino Filho, Karline deu mais detalhes sobre o rompimento com Mariana.

IMPERATRIZ – Em uma entrevista bombástica, ao programa “Imperatriz 24 Horas”, a suplente de vereador, Karline, detonou o marido de Mariana Carvalho, Ivanildo Tavares, que segundo analistas políticos, é o principal responsável pelas constantes derrotas da mulher nas urnas. Entre as revelações, está a de que ele monitora vários perfis fakes nas redes sociais para atacar adversários.

“Ele tem no celular uma série de fakes. Ele usava esses fakes para atacar os outros candidatos. O Josivaldo JP, por exemplo, ele pegava aquela série de fakes, criava matérias tendenciosas com vozes robotizadas e usava a internet para atacar em massa”.

Continua após a publicidade

Além disso, Karline disse que Ivanildo não respeita as mulheres. “Ele não me respeita, ele não respeita as mulheres. Ele me atacou colocando matérias tendenciosas, onde eu estava com ele, eu sabia que era ele, pois ele fazia isso com os outros candidatos durante a campanha”.

Sobre Mariana, ela disse que a ex-amiga não passa de uma personagem. “A Mariana só tem dois tipos de eleitores. Primeiro, quem não conhece ela compra a imagem dela de vítima e boa samaritana no Instagram. Ou quem está com ela amarrado em alguma promessa ou cargo, recebendo”.

Sobre o assédio, a suplente disse que o crime foi cometido por um integrante da equipe Mariana durante a campanha, e que a então candidata e o marido pediram para abafar o caso. “Eu esperei ela (Mariana) tomar uma atitude, mas sabe qual foi a atitude? ‘Espera a campanha acabar, porque se você falar a agora, você vai destruir a campanha da majoritária”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários