Em meio à polêmica ruptura política do grupo político Pé de Coco, liderado por Mercial e Ricardo Arruda com o atual prefeito de Grajaú, Gilson Guerreiro, o governador Carlos Brandão fez questão mandar uma indireta, durante evento neste domingo, em Buritirana.
“Não deve haver intromissão, é isso que causa rompimento. Elegeu, deixa o cara trabalhar”, disparou o governador durante seu discurso, ressaltando que o mantra serve “tanto para estadual quanto para nacional”.
O rompimento de Gilson com o grupo Pé de Coco, que o ajudou se eleger, foi anunciado oficialmente nesse sábado, 15, durante uma entrevista de rádio, confirmado especulações de uma crise interna desde o início da gestão, agravada durante o Carnaval. Um dos motivos da crise seria a intromissão do deputado Ricardo Arruda que queria continuar dando as castas.
Além disso, Gilson Guerreiro disse em entrevistas que o município passa por uma grave crise financeira que, segundo ele, atinge Grajaú há várias gestões. De acordo com o prefeito, o município enfrenta um déficit de R$ 500 milhões, o que compromete o andamento de projetos e obras. Ele considera a dívida impagável. Eita!
Ver essa foto no Instagram