DAVINÓPOLIS – A pacata cidade de Davinópolis vive um novo tempo, um tempo de mudanças. Escolhido pelo voto popular, Zé Pequeno foi eleito e empossado, mas o município conta com mais três prefeitos, que junto com ele, mandam e desmandam na prefeitura, transformada num verdadeiro balcão de negócios.
Amarrado em acordos financeiros o prefeito eleito, foi obrigado a dá poder para três dos 28 irmãos que tem, e entregou as três principais pastas com total carta branca que eles, que na prática são gestores com o mesmo poder ou até mais que o próprio prefeito.
Zélia foi nomeada secretária de Educação, Josimar manda e desmanda nas pastas de Saúde e Infraestrutura, e Josélio é o homem da Finança. Os três têm carta branca para comandar o município, que até agora, a verdadeira mudança são apenas redução e atraso de salários dos servidores.
E não para por aí. Vários membros da grande família de Zé Pequeno estão nomeados em cargos do primeiro e segundo escalão, configurando crime de nepotismo. Pasmem! São 17 pessoas em cargos comissionados na prefeitura de Davinópolis. Mas isso é assunto para outra matéria.