Domingo, 16 de Março de 2025
21°C 31°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Tereza volta a mandar indireta para Joaquina: “finge que trabalha só para postar stories”

A novelinha de cordel segue rendendo, e ao que tudo indica, vai ter ainda vários capítulos.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento
27/02/2025 às 17h39
Tereza volta a mandar indireta para Joaquina: “finge que trabalha só para postar stories”
Em postagem nos stories do Instagram, nesta quinta-feira, 27, Karline insinuou que Mariana não trabalha.

IMPERATRIZ – A suplente de vereadora de Imperatriz, Karline, que tem evitado dá mais detalhes sobre a briga política com Mariana Carvalho, voltou a alfinetar a ex-amiga. Em postagem nos stories do Instagram, nesta quinta-feira, 27, ela insinuou que a suplente de deputado federal não trabalha.

“Bora trabalhar, que aqui a gente não finge que trabalha só para postar nos stories não”, disparou Tereza, dando a entender que o recado é para Joaquina, na disputa de cordel que tem dado o que falar.

Continua após a publicidade

Com sede de vingança, esta não foi a primeira indireta que Karline mandou para Mariana. Após se desentendem numa briga política que envolve o deputado federal, Aluísio Mendes, Karline já tinha disparado antes: “máscaras não se sustentam por muito tempo”.

Entenda a polêmica

No conto de cordel, que Karline usou para ilustrar o enredo da parceria com Mariana, ela disse que teve suas ideias usurpadas pela então amiga. Mas que preferiu engolir o choro e seguir ao seu lado na campanha eleitoral de outubro. Passada as eleições, Karline resolveu continuar seguir com Aluísio Mendes, o que teria irritado Mariana.

Para tentar descontruir a imagem de Karline, Mariana teria soltado notas em páginas aliadas, de que Karline seria lançada como candidata a deputada federal nas eleições de 2026 com a finalidade de enfraquecer sua base. Karline, por sua vez, não deixou barato e rebateu a ex-amiga, com mensagens enigmáticas no Instagram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários