BURITICUPU – O prefeito de Buriticupu, João Carlos, se manifestaram sobre a grave situação causada pelo avanço das voçorocas no município, classificando os recentes desmoronamentos como uma “tragédia anunciada”. Ele gestacou a necessidade urgente de ações concretas para minimizar os impactos e evitar novas catástrofes.
O prefeito João Carlos reforçou que a gestão municipal tem buscado apoio estadual e federal para enfrentar esse desafio. “Estamos trabalhando incansavelmente para dar assistência às famílias afetadas e buscar soluções definitivas para conter o avanço das voçorocas. É hora de união e ação”, afirmou.
Diante da gravidade da situação, o prefeito solicitou urgência na implementação de medidas emergenciais e estruturais para evitar que Buriticupu enfrente novas tragédias no futuro.
Cabe lembrar que um estudo realizado há algum tempo atrás dizia que a solução seria mudar a população da cidade para outro local.
Ver essa foto no Instagram