Domingo, 16 de Março de 2025
21°C 31°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Prefeito Deoclides Macedo solicita apoio do Ministério dos Transportes para recuperação de vias em Porto Franco

Gestor protocolou um relatório solicitando apoio para a recuperação das ruas e avenidas da cidade, que vêm sofrendo impactos significativos no fluxo de veículos após o colapso da ponte JK.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria de Comunicação
15/02/2025 às 20h39 Atualizada em 15/02/2025 às 20h41
Prefeito Deoclides Macedo solicita apoio do Ministério dos Transportes para recuperação de vias em Porto Franco
Deoclides Macedo, esteve no Ministério dos Transportes em Brasília, onde foi recebido pelo secretário-executivo George André Palermo Santoro.

PORTO FRANCO - Nesta sexta-feira (14), o prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, esteve no Ministério dos Transportes em Brasília, onde foi recebido pelo secretário-executivo George André Palermo Santoro.

Na ocasião, o gestor protocolou um relatório solicitando apoio para a recuperação das ruas e avenidas da cidade, que vêm sofrendo impactos significativos no fluxo de veículos após o colapso da ponte Juscelino Kubitschek (JK), entre Estreito e Aguiarnópolis.

Continua após a publicidade

Anteriormente, o prefeito participou de uma reunião com o ministro Renan Filho, ao lado do governador Carlos Brandão, reforçando a necessidade de medidas urgentes para minimizar os prejuízos enfrentados pelos três municípios afetados.

"Hoje, apresentei as medidas já adotadas e reforcei a urgência de uma intervenção no trecho do trevo de Porto Franco até a passagem pelo rio Tocantins, rumo a Tocantinópolis. Além disso, solicitei a recuperação de vias essenciais para a mobilidade da nossa população, como as avenidas Tiradentes e Benedito Leite, além da Beira Rio. Sigo empenhado em buscar soluções que garantam melhorias na infraestrutura e minimizem os impactos que nossa cidade tem enfrentado”, afirmou o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários