Domingo, 16 de Março de 2025
21°C 31°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Prefeitos da Região Tocantina participam de encontro de novos prefeitos e prefeitas, em Brasília

Encontro visa aproximar ministérios e órgãos governamentais dos municípios.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento
12/02/2025 às 10h47 Atualizada em 12/02/2025 às 11h00
Prefeitos da Região Tocantina participam de encontro de novos prefeitos e prefeitas, em Brasília
Vários prefeitas e prefeitas da Região Tocantina estão participando do encontro.

Começou nesta terça-feira, 11, em Brasília, o Encontro Nacional de prefeitos e prefeitas, que reúne os gestores municipais eleitos para o mandato 2025-2028. Programação que tem como tema "A cidade que queremos está em nossas mãos", segue até quinta-feira, 13.

Promovido pelo Governo Federal, o encontro visa aproximar ministérios e órgãos governamentais dos municípios para facilitar o acesso a informações essenciais, recursos e ferramentas voltados aos novos gestores.

Continua após a publicidade

Vários prefeitas e prefeitas da Região Tocantina, sob a liderança do presidente da Amirts, o prefeito de Senador Lá Rocque, Bartolomeu Alves, estão participando do encontro. “Nesta terça-feira, participamos de vária oficinas direcionadas a gestões municipais. Estamos aprendendo e buscando conhecimento para continuar trabalhando por nosso povo”, afirmou Bartolomeu.

O prefeito Deoclides Macedo destacou a importância do evento para o desenvolvimento de Porto Franco. "Aqui, irei apresentar as demandas do nosso município e ouvirei propostas, buscando estreitar laços e fortalecer parcerias integradas com o Governo Federal".

Gilson Guerreiro, prefeito de Grajau, também marcou presença no evento. “Um momento importante para troca de experiências, aprendizado e fortalecimento da gestão municipal”, frisou.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dr. Gilson Guerreiro (@drgilsonguerreiro)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários