Domingo, 16 de Março de 2025
21°C 31°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Após ter sido rejeitado pela população de Grajaú, Assis Ramos é encaminhado para Fortaleza dos Nogueiras

A mudança tem o dedo do deputado Ricardo Arruda, que usou sua influência política para impedir a ida de Assis Ramos para Grajaú.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento
06/02/2025 às 14h14 Atualizada em 06/02/2025 às 14h24
Após ter sido rejeitado pela população de Grajaú, Assis Ramos é encaminhado para Fortaleza dos Nogueiras
Assis Ramos foi rejeitado pela população de Grajaú.

 

FORTALEZA DOS NOGUEIRAS – Após ter sido rejeitado pelos moradores de Grajaú, e também, pela classe política local, o ex-prefeito de Imperatriz e delegado, Assis Ramos, foi encaminhado para a cidade de Fortaleza do Nogueiras. O anúncio foi feito por ele mesmo nesta quinta-feira, 6, através das redes sociais.

Continua após a publicidade

População de Grajaú não quer Assis Ramos atuando como delegado titular na delegacia da cidade

Porém, uma fonte já tinha adiantado para nossa reportagem a informação em primeira mão sobre o novo destino de Assis Ramos, que retoma a sua antiga profissão, após oito anos afastado, quando foi prefeito de Imperatriz.

A mudança de cidade tem o dedo do deputado estadual, Ricardo Arruda, que usou sua influência política para impedir a nomeação de Assis como delegado titular de Grajaú, após forte apelo dos moradores.

Pelas redes sociais, Assis Ramos, comentou a decisão da Secretaria de Segurança Pública. “Delegado geral determinou, eu sou soldado. Eu trabalho em todo lugar dentro do Maranhão, claro. Então, tá tudo ok, vou trabalhar com todo afinco em Fortaleza dos Nogueiras, e também, prestar meus serviços ali em Formosa da Serra Negra. Sou guerreiro de selva, a gente não olha onde que vai ser a missão, a gente quer saber qual é a missão”, destacou ele que deve se apresentar na regional de Balsas, na próxima semana.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Assis Ramos (@prefeitoassisramos)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários