Terça, 11 de Fevereiro de 2025
21°C 29°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Cumprindo agenda em São Luís, prefeito Franklin Duarte viabiliza parcerias para Bom Jesus das Selvas

Prefeito se reuniu com o secretário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão e deputado Cleber Verde.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria de Comunicação
24/01/2025 às 15h58 Atualizada em 24/01/2025 às 16h06
Cumprindo agenda em São Luís, prefeito Franklin Duarte viabiliza parcerias para Bom Jesus das Selvas
Prefeito Franklin Duarte se reuniu com secretário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão.

BOM JESUS DAS SELVAS – Em busca de recursos para melhorar a qualidade de vida da população e avançar com obras em várias áreas, o prefeito de Bom Jesus das Selvas, Franklin Duarte, cumpriu extensa agenda esta semana em São Luís.

Nessa quinta-feira, 23, o gestor municipal se reuniu o secretário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão. Na pauta, temas relacionados a infraestrutura, como bloqueteamento de ruas, perfuração de novos poços artesianos, além de investimentos para a realização do carnaval 2025, e anuncio na inauguração do Viva Procon.

Continua após a publicidade

“Agradeço ao Secretário pela parceria e disponibilidade em atender os interesses do povo de Bom Jesus das Selvas”, destacou o prefeito.

Nesta sexta-feira, 24, Franklin participou de uma audiência na FUNASA/MA, acompanhado do deputado federal, Cleber Verde, para entregar solicitações de cisternas, kits sanitários, poços artesianos e saneamento básico para as comunidades de Bom Jesus das Selvas.

“Essas solicitações visam a melhoria na qualidade de vida e bem-estar da nossa população, em especial, a nossa zona rural”, finalizou o prefeito.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Franklim Duarte (@franklimduartebjs)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários