IMPERATRIZ – O governador do Maranhão, Carlos Brandão, deve desembarcar em Imperatriz nesta quinta-feira, 9 de janeiro, para uma extensa agenda de compromissos. A chegada está prevista para o final da manhã.
Entre os compromissos, um encontro com o prefeito Rildo Amaral, na prefeitura, onde será anunciado um pacote de ações do Governo do Maranhão em parceria com a administração municipal.
Uma entrevista coletiva está agendada para as 14h, onde o governador divulgará detalhes sobre as iniciativas nas áreas de infraestrutura, saneamento básico, segurança pública e saúde.
Ainda na parte da tarde, a partir das 16h, Carlos Brandão fará a entrega de importantes obras executadas pelo Governo do Maranhão em parceria com a AGEMSUL, incluindo a revitalização dos Campos de Futebol do Camaçari, Dom Afonso Felipe Gregory e Teotônio Vilela.
O retorno para capital, São Luís, ocorrerá no final do dia.