Sexta, 17 de Janeiro de 2025
21°C 25°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Fernando Teixeira faz avaliação de encerramento dos seus oito anos de mandato como prefeito de Cidelândia

Em entrevista para a nossa reportagem, prefeito garantiu que entrega o município estruturado.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento
29/12/2024 às 18h47 Atualizada em 30/12/2024 às 20h48
Fernando Teixeira faz avaliação de encerramento dos seus oito anos de mandato como prefeito de Cidelândia
Fernando Teixeira garantiu que entrega o município estruturado.

CIDELÂNDIA – Depois de oito anos como prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira, PP, encerra o mandato nesta terça-feira, 31. Em entrevista para a nossa reportagem, ele fez uma avaliação e garantiu que entrega o município estruturado, com melhorias em todas as áreas, como saúde, educação, infraestrutura, assistencialismo, valorização dos servidores, entre outras áreas.

“Hoje, a gente faz uma reflexão de todo o período em que estive no governo nos dois mandatos. Graças a Deus, a gente pôde avançar muito, mesmo com muitos desafios. Melhoramos estradas vicinais, construímos quase 20, pontes, fizemos sete escolas novas, climatizando quase 100% das escolas, construímos ginásios esportivos, campos de futebol, postos de saúde, praças, fizemos a nossa Avenida Principal. Enfim, fizemos um trabalho que beneficiou todas as áreas”.

Continua após a publicidade

Na assistência social, o prefeito destacou a construção de quase 50 casas populares com recursos próprios do Tesouro Municipal, o programa municipal ‘Cartão F’ que beneficiou quase 500 famílias, além de investimentos na saúde, como vários mutirões de cirurgias, e a construção do novo Hospital Municipal totalmente equipado.

Foram melhoriras tanto na sede do município, como na zona rural. “Tivemos a alegria de pavimentar em asfalto ou bloquete em diversos povoados, a exemplo do Sol Brilhante 1 que recebeu mais de seis km de pavimentação, além do Sol Brilhante 2, Viração, Palmerândia e tantos outros”, afirmou o prefeito, considerado um dos mais bem avaliados da Região Tocantina.

Fernando Teixeira encerrou dizendo que entrega o município o sentimento de dever cumprido. “Eu fico feliz e honrado. Eu era um garoto que sonhava estar prefeito logo após a morte do meu pai, e graças a Deus, e o povo de Cidelândia me deu essa oportunidade em que eu trilhei durante oito anos com muito respeito, muita dedicação, enfrentando os desafios e podemos dizer que fizemos um bom governo reconhecido por toda a região”.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angra Nascimento (@angranoticias)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários