Sexta, 17 de Janeiro de 2025
21°C 25°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Bartolomeu e Carazim serão diplomados em cerimônia que acontece nesta terça-feira, 17, em João Lisboa

Além dos eleitos de Senador Lá Rocque, serão diplomados, também, prefeito e vice-prefeito eleitos de João Lisboa, vereadores e suplentes.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento
16/12/2024 às 15h18 Atualizada em 17/12/2024 às 13h12
Bartolomeu e Carazim serão diplomados em cerimônia que acontece nesta terça-feira, 17, em João Lisboa
Bartolomeu e Carazim serão diplomados para segundo mandato em Senador Lá Rocque.

SENADOR LÁ ROCQUE - A solenidade de diplomação dos candidatos eleitos a prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes de Senador Lá Rocque, acontecerá nesta terça-feira, 17, às 9h, na quadra poliesportiva Nicolau Dino, em João Lisboa.

Antes, a cerimônia estava prevista para acontecer de forma online, conforme edital divulgado pela Justiça Eleitoral. A cerimônia de diplomação é um evento importante que oficializa os resultados das eleições e habilita os eleitos a assumirem seus cargos.

Continua após a publicidade

Bartolomeu Alves foi reeleito prefeito de nas eleições de 2024 com 7.971 (78,8%), sendo o primeiro prefeito reeleito da história de Senador Lá Rocque. Ele será diplomado junto com o vice-prefeito reeleito, Carazim, vereadores eleitos e suplentes.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Senador La Rocque (@senadorlarocqueonline)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários