SÃO LUÍS - O deputado estadual Cláudio Cunha, PL, ganhou repercussão após se referir ao caso de estupro de uma artista de circo como “sensacionalismo”. A declaração gerou críticas por envolver brutalidade sofrida por uma jovem artista em Central do Maranhão e comoveu o Estado pela gravidade do crime.
Em um vídeo divulgado em suas redes sociais nesta quinta-feira (28), Cunha disse que “muito sensacionalismo no caso da artista de palco de circo, Camila Gomes”. Após a repercussão, o deputado se manifestou dizendo que foi mal interpretado e as pessoas induziram pela sua fala que teve duplo sentido.
"Fui mal interpretado. As pessoas foram induzidas a entender minha fala de forma equivocada, como se tivesse um duplo sentido. Eu sou contra aqueles que, para ganhar curtidas e likes, exploram a dor dos outros. Isso é sensacionalismo. Quantas Marias Fernandas foram estupradas e seus casos não tiveram grande repercussão na mídia? Quem realmente está preocupado com isso? Precisamos combater esses casos todos os dias. A violência contra a mulher precisa acabar", explicou o parlamentar.
Ver essa foto no Instagram