Segunda, 02 de Dezembro de 2024
22°C 37°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Com apoio de Dr. Bruno Guilherme, Dr. Kaio Saraiva é reeleito presidente da OAB-MA

Reeleição foi garantida com mais de 70% dos votos válidos e o apoio de Dr. Bruno foi fundamental para este resultado.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento
19/11/2024 às 12h39 Atualizada em 19/11/2024 às 15h35
Com apoio de Dr. Bruno Guilherme, Dr. Kaio Saraiva é reeleito presidente da OAB-MA

IMPERATRIZ – Na última segunda-feira, 18 de novembro, a advocacia de todo o Maranhão participou das eleições para definir a diretoria que estará à frente da instituição no próximo triênio. Dr. Kaio Saraiva, atual presidente da OAB Seccional Maranhão, foi reeleito com mais de 70% dos votos válidos, reafirmando seu trabalho e liderança na classe.

Em Imperatriz, o atual presidente da Subseção, Dr. Bruno Guilherme, declarou apoio à Chapa 134, liderada pela advogada previdenciarista Dra. Lucélia Diogo como presidente e pelo Dr. Bruno Caldas como vice-presidente. Dra. Lucélia recebeu 1.205 votos válidos em sua segunda tentativa de chegar à presidência da OAB Imperatriz.

Continua após a publicidade

Dr. Bruno Guilherme encerra sua gestão na Subseção Imperatriz com resultados expressivos. Sua liderança foi marcada pela retomada do protagonismo da Ordem na região, fortalecendo os laços com as unidades patronais e consolidando a presença da instituição na Região Tocantina.

O apoio de Dr. Bruno foi fundamental para o êxito de Dr. Kaio Saraiva e Dra. Lucélia Diogo, demonstrando sua força política e influência dentro da OAB. Além disso, Dr. Bruno segue contribuindo com a instituição, agora como conselheiro eleito da Seccional Maranhão.

“Parabenizamos todos os eleitos e desejamos uma gestão de sucesso, reafirmando a força e a relevância da OAB em todo o estado do Maranhão”, destacou Dr. Bruno.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por OAB Imperatriz Ma (@oabimperatriz_ma)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários