Segunda, 02 de Dezembro de 2024
22°C 37°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Ex-prefeito Dioni Alves instala escritório de capitação de recursos federais em Brasília

O novo projeto visa atender prefeitos de todo o Brasil, em especial da do Maranhão.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento
16/11/2024 às 22h20 Atualizada em 16/11/2024 às 22h29
Ex-prefeito Dioni Alves instala escritório de capitação de recursos federais em Brasília
O escritório fica localizado no Centro de Brasília.

O ex-prefeito de Ribamar Fiquene e acadêmico de Direito, Dioni Alves, instalou em Brasília, DF, um escritório de prestação de serviços em assessoria política e capitação de recursos federais. O escritório foi aberto recentemente e a ideia é expandir atuação a partir de 2025.

O novo projeto visa atender prefeitos de todo o Brasil, em especial da do Maranhão, principalmente da região Tocantina, e conta com equipe técnica capacitada e com relacionamento nos ministérios para angariar recursos fora de emendas parlamentares.

Continua após a publicidade

“Abrimos nosso escritório para dá condições a todos os prefeitos da Região Tocantina a criar essa aproximação da nossa região com a capital federal”, destaca, completando que há muito recurso em Brasília. “Tem muito recurso, mas existe toda uma questão técnica para que essas propostas possam se tornar benefício para a comunidade”.

E é exatamente aí que entra o trabalho de Dioni Alves e sua equipe. “Os ministérios tem seus recursos e essas propostas tem que ser colocadas todas de uma forma técnica, no tempo em que se abre essas portarias no ministério e serem registradas, acompanhadas para que isso se transforme em recurso para serviços nos municípios”, explica Dioni Alves.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angra Nascimento (@angranoticias)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários