IMPERATRIZ – Colegas da imprensa foram pegos de surpresa com a morte do diretor artístico da Rádio Nativa FM, Wagner Rêgo, 49 anos, que morreu na madrugada desta quinta-feira, 7, após tirar a própria vida. Wagner estava afastado da emissora há cerca de 40 dias, em decorrência de uma depressão, e pesar de buscar tratamento, ele perdeu a batalha para a doença.
Colegas de imprensa lamentaram a morte repentina de Waguinho como era conhecido. Ele casado e pai de três filhos, entre eles o caçula que ainda não completou um ano de vida e o DJ Waguin Jr, que teve sua carreira produzida pelo pai e faz muito sucesso em Imperatriz e região.
“Estou ainda sem acreditar que você partiu meu amigo Wagner Rêgo. Estou sem palavras até para descrever, meu coração chora essa dor”, lamentou o radialista Gil Carvalho.
“Quero deixar os meus mais sinceros sentimentos para todos os familiares e amigos que assim como eu teve a honra de conhecer, conviver e trabalhar com esse cara. Um grande artista, amigo mais sobre tudo um grande pai”, disse o radialista e cantor Danilo Lima.
“Hoje o coração aperta com a perda de um amigo, um irmão de jornada. Wagner, diretor artístico da FM Nativa, nos deixou, e com ele um vazio profundo em nossas vidas e corações. Um profissional exemplar que muito me ajudou na minha passagem pela Nativa e um homem dedicado à família, que recentemente celebrou uma conquista ao lado da esposa eleita vereadora, em Tocantins”, lamentou o colega de trabalho, Marcos Daniel.
Ver essa foto no Instagram