BALSAS – O prefeito de Balsas, que está finalizando seu último mandato, e não conseguiu eleger o sucessor, Dr. Erik Augusto, começou a demitir todos os servidores contratados. Segundo informações que chegaram à nossa reportagem, mais de 100 funcionários já foram exonerados e a tendência é demitir mais nos próximos dias.
Além da onda de demissão, o prefeito também mandou suspender todas as cirurgias eletivas, de acordo com um denúncia do médico Ruberval Guimarães, através de um vídeo divulgado nas redes sociais.
De acordo com o médico, a gestão de Dr. Erik, suspendeu todas as cirurgias eletivas, causando um prejuízo em toda região, já que vários municípios vizinhos dependem dos procedimentos realizados em Balsas.
O que mais chama atenção, é que a suspensão das cirurgias, ocorreu logo após a eleição, onde o candidato Celso Henrique, apoiado por Dr. Erik, saiu derrotado há apenas uma semana pelo ex-vereador Alan da Marissol. Alan, ao que tudo indica, terá vários pepinos pra descascar a partir do dia 1º de janeiro.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 22° Máx. 40°