Sexta, 23 de Maio de 2025
21°C 33°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Em reunião com a presença de Josimar Maranhãozinho, Tunel reafirma compromisso com Itinga do Maranhão

Reunião foi realizada na noite desse sábado, 28, e contou a presença, ainda da deputada Detinha e do líder político, Ildemar Gonçalves.

Angra Nascimento
Por: Angra Nascimento
29/09/2024 às 17h06 Atualizada em 29/09/2024 às 17h11
Em reunião com a presença de Josimar Maranhãozinho, Tunel reafirma compromisso com Itinga do Maranhão

ITINGA DO MARANHÃO – Na reta final da campanha, o candidato a prefeito de Itinga, Tunel, PL, fez grande reunião com a presença do casal de deputados, Josimar Maranhãozinho e Detinha, além do líder político, Ildemar Gonçalves. Encontro aconteceu nesse sábado, 28.

Na ocasião, o candidato à sucessão do prefeito Lúcio Flávio, reafirmou seu compromisso com o município de Itinga. “Nossa mega reunião foi, sem dúvidas, uma noite de muita alegria e satisfação, onde juntos firmamos novamente nosso compromisso de fazer Itinga crescer ainda mais”.

Continua após a publicidade

Tunel encerrou, agradecendo por todo o apoio que vem recebendo ao longo da campanha.

“Muito obrigado aos deputados federais Josimar de Maranhãozinho e Dentinha e ao ex-prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves, pela presença e por todo o apoio. Agradeço a todos que estiveram presentes, fortalecendo nossa família 22. Que Deus continue nos abençoando e nos guiando rumo à vitória”.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tunel 🚀 (@tunelitinga)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários